Notícias antigas

Pivot Point forma primeira turma em Brasília

A Academia Pivot Point acaba de formar sua primeira turma de cabeleireiros profissionais em Brasília. A equipe da rede Helio e Metamorphose Cabelo e Maquiagem, comandada pelo hairstylist Hélio Nakanishi, participou do curso de corte e modelagem, que teve a duração de quatro dias.

A iniciativa de realizar o curso para profissionais de Brasília partiu do próprio Hélio Nakanishi. “Sempre foi um desejo oferecer aos profissionais da área da beleza a mesma base que eu tive há 25 anos, quando iniciei a minha carreira. A idéia surgiu dessa admiração pelo profissionalismo e conhecimento que a Academia Pivot Point oferece”, declarou o hairstylist. Para Hélio, a didática educacional da escola é referência no mercado mundial e levar o curso para Brasília é dar oportunidade aos profissionais conhecerem e aprenderem com uma estrutura inovadora de treinamento profissional.

Ao todo foram mais de 35 horas de aprendizado e inovação com o educador Moisés Barros. “É importante o profissional conhecer as técnicas que está aplicando. O profissional não está sendo preparado apenas para executar o trabalho, no dia-a-dia, mas também para criar, elaborar e esculpir um cabelo”, disse ele aos alunos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.