Leo Passage 1936-2011

Leo Passage – Inspiração, Mentor e Força Criativa

É com enorme tristeza que informamos o falecimento de Leo Passage, fundador da Pivot Point International e nosso amado mentor. Leo lutava há 12 anos contra uma doença pulmonar degenerativa e por muitos anos conseguiu manter-se saudável através de um grande cuidado com sua saúde e de uma atitude sempre positiva frente à vida. Nas últimas semanas, à medida em que a luta ficava mais difícil, Leo procurou manter-se junto à sua família, vindo a falecer na manhã de hoje, 11 de Maio de 2011, de forma tranquila e em paz.

Leo Passage viveu sua vida verdadeiramente ao máximo, estimulando a todos que o conheceram a seguir seu exemplo. Convidava a todos que conhecia ao redor do mundo a seguirem seus sonhos e corações. Sempre buscando extrair o melhor de si mesmo e dos demais, ele era um verdadeiro líder. Sua missão pessoal de vida tornou-se a missão de sua empresa: Leo inspirou milhares de pessoas ao redor do mundo através de seus ensinamentos. Sua humildade era famosa – sempre caridoso e compartilhando com outros sem interesses próprios. Leo possuia um eterno espírito criativo. Espírito que manteve-se assim até seu último momento.

Leo Passage era uma inspiração a todos ao seu redor, sempre capaz de ver o lado positivo das coisas e de manter-se responsável por suas maiores paixões: sua família, sua Pivot Point e seus alunos ao redor do mundo. Sua amada esposa Lenie, e seus filhos, Robert e Corrine continuarão garantindo que a família mundial da Pivot Point family continue a avançar na missão educacional que Leo iniciou há quase 50 anos.

Sua ausência será profundamente sentida pela equipe da Pivot Point Brasil, pelo mercado brasileiro de salões e de educação profissional, e por todos os educadores e alunos a quem ele tocou e inspirou através da Pivot Point.

Sobre Leo Passage

Leo Passage descobriu sua paixão pelo design de cabelos ainda quando novo, assistindo seu pai administrar um salão na Bélgica. Ele fundou a Pivot Point em Chicago, nos Estados Unidos em 1962 com cinco estudantes e uma sala de aula. Ele é o responsável por mudar os conceitos do ensino de cosmetologia e por derrubar o mito de que designers de sucesso precisavam nascer com o dom artístico. Hoje são mais de 2.000 membros das escolas Pivot Point em mais de 70 países, ensinado seu “Enfoque do Designer” aplicado à Cosmetologia.

Comente       Envie para um amigo       Imprima esta página      

Envie esta página para um amigo:

Seu nome:
Seu e-mail:
Nome do seu amigo:
E-mail do seu amigo:

CHT5

Comente!

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

Alameda Campinas, 463 Cj. 10C 10º andar | Jardim Paulista | São Paulo SP cep 01404-000
Fone (11) 3522-3002 | (11) 3541-1900 | comercial@pivotpoint.com.br
Rio de Janeiro | Fone (21) 2244-3252 | rio@pivotpoint.com.br
Curitiba | Fone (41) 3015-9280 | comercial@pivotpoint.com.br