Pivot Point forma novos profissionais em São Paulo

A Pivot Point, escola referência no treinamento de profissionais cabeleireiros em todo mundo, acaba de formar mais um grupo de cabeleireiros em São Paulo. Entre os dias 24 e 27 de janeiro, cerca de 17 profissionais participaram do curso de Design de Corte Feminino, que ensina a identificar e executar os sete procedimentos e as quatro formas fundamentais de corte, encontradas em qualquer design de cabelo. Com uma base científica forte, o profissional tem muito mais liberdade para criar e surpreender seus clientes.

Ao todo foram quatro etapas, totalizando 32 horas de aprendizado e inovação com o educador Moisés Barros. “É importante que o profissional conheça e domine as técnicas que está aplicando. O profissional não está sendo preparado apenas para executar o trabalho, no dia-a-dia, mas sim, ele está sendo preparado para criar, elaborar e esculpir um cabelo. A Pivot Point oferece toda essa ciência, todo o direcionamento para o aluno”, disse ele durante o curso. Vale lembrar que o certificado da Pivot Point é fornecido por uma instituição reconhecida internacionalmente.

Neusa Marli, uma das alunas, ficou encantada com a qualidade do curso e garantiu participação em outros módulos da Academia. “O que mais gostei foram as informações adquiridas com muitas clareza”, disse a cabeleireira Débora Suelen Torres da Silva. Para Celso Mendonça os pontos altos do curso foram o conteúdo, o material e a estrutura. “Foi realmente fantástico! A Pivot Point faz jus à sua fama”, completou. “Gostei muito da atenção e paciência do educador, acho que isso faz com que o aluno aprenda de verdade”, ressaltou Kelly Cristina Vieira da Silva.

2 thoughts on “Pivot Point forma novos profissionais em São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.