Pivot Point leva cabeleireiros para conhecer sua sede em São Paulo

No dia 29 de março, os profissionais que visitarem a Hair Brasil terão a oportunidade de conhecer a Academia em uma visita exclusiva.

A Pivot Point, escola referência no treinamento de cabeleireiros em todo mundo, inova mais uma vez e abre as portas de sua sede para os profissionais de outros estados que visitarem a Hair Brasil 2010 e que já tenham realizado cursos promovidos pela Academia em suas respectivas cidades.

Durante a Pivot Point Academy Tour, os profissionais terão a oportunidade de conhecer as modernas instalações da Academia, além de saber, em primeira mão, as novidades para 2010. O educador da Pivot Point, Elton Nunes, fará uma apresentação exclusiva e haverá um coquetel de confraternização.

“Esta é uma forma de prestigiar os profissionais que vêm de fora de São Paulo para visitar a feira. Que já tiveram a oportunidade de conhecer a metodologia da Pivot Point participando dos nossos cursos, mas que nunca antes estiveram em nossa ‘casa’”, declara Rafaela Raskin, Supervisora Nacional da Pivot Point Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.