Notícias

Aluno da Pivot Point é responsável pela preparação da Miss Brasil 2012, Gabriela Markus


“A beleza de Gabi é clássica, elegante. Mas ela ganhou também pelo conteúdo. Para ser miss, não basta ser linda, tem que ter desenvoltura e simpatia. E nunca perder a elegância”. É com essa confiança que Luciano Veiga, aluno da Pivot Point, começou o trabalho de preparação da gaúcha Gabriela Markus, que foi coroada no último dia 29 de setembro como Miss Brasil 2012.

Durante a preparação, que começou em março deste ano, Gabriela recebeu todo o apoio de Luciano, que além de cabeleireiro, é empresário e coordenador municipal das misses do Rio Grande do Sul. “Gabi já chegou até mim com a faixa de Miss Rio Grande do Sul. Apoiei no que pude em consultoria de visagismoe contatos”, disse.
Luciano afirma que os cursos da Pivot Point ajudam muito na sua carreira. “A Pivot Point foi a melhor coisa que fiz na vida, mudou meus critérios de beleza. Com os conceitos de visagismo que aprendi, consigo definir o que combina ou não com meus clientes e misses”, afirma. Para o Miss Universo, Gabriela precisará levar 60 visuais, pois nenhum look pode ser repetido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.