Notícias

Márcio Carvalho, aluno da Pivot Point, vence o Wella Trend Vision Award

Cabeleireiro vai para Espanha representar o Brasil na final mundial do concurso

Há sete anos o cabeleireiro carioca Márcio Carvalho participa do Wella Trend Vision Award. Este ano, o aluno da Pivot Point venceu o concurso, na categoria Color Award, específica para profissionais acima de 31 anos.

A premiação foi realizada no dia 9 de setembro, durante a Beauty Fair (SP). “Estava muito seguro do trabalho que fiz. O júri avaliou desde o sapato até o último fio de cabelo da modelo, verificando aparte técnica e artística. Tenho muito a agradecer à Pivot Point por essa conquista, pois a Academia foi responsável por 80% da minha formação”, conta. Márcio vai representar o Brasil na final mundial do concurso, que será realizada no dia 28 de outubro, em Madri.

“Os cursos da Pivot Point valem cada centavo. Já fiz todos os módulos disponíveis no Brasil, e posso dizer que cada um deles mudou minha vida com relaçãoàs apresentações de palco e aos concursos dos quais participo. Com a técnica da Pivot Point, consigo realizar qualquer trabalho”.

Para o Trend Vision, o proprietário do salão Carvalho’s Hairinterpretoua tendência Celeste, por seu caráter visionário. “Para realizar o look, precisei me superar. Este éum cabelo que será usado normalmente pelas mulheres daqui a 300 anos. É visionário, com a pele plástica eo cabelo polido, bem próximo da perfeição total”.

O júri estrelado do evento contou com profissionais que se destacam no segmento da beleza, como Eron Araújo, Angela Kano, Neandro Ferreira, Julio Crepaldi e Lea Ávila, além do gerente educacional da Beauty Fair, J. Stevanato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.