Notícias

Wella Trend Vision e L’Oreal Colour Trophy – A Herança de Leo Passage se mantém viva nos ganhadores de duas aclamadas premiações no Brasil.

Os pivotpointers Renata Klein e Márcio Carvalho levaram dois dos principais prêmios de cabelos do Brasil.

 

Junto com a excelência técnica e os conceitos artísticos de design, a competição faz parte do DNA da Pivot Point. Internacionalmente a marca é a fornecedora oficial de cabeças de manequim para a OMC, promotora da competição Worldskills e da Hair World de Paris; bem como patrocinadora do America’s Beauty Show NEXTGEN – Uma bolsa educacional específica para as novas gerações de talentosos profissionais de competição. Isso tudo sem mencionar os inúmeros alunos e formandos que a cada ano concorrem em competições de marcas nacionais e internacionais em seus países.

Recentemente, no Brasil, presenciamos dois destes casos de sucesso!

 

No dia 10 de setembro ocorreu em São Paulo a final nacional do L’Oreal Style & Colour Trophy, cobiçadíssima premiação da marca francesa de cosméticos. Na edição de 2018, o prêmio de melhor trabalho de cor do concurso  ficou com a pivotpointer Renata Klein. Apaixonada pela Pivot Point, Renata fez praticamente todos os cursos da Academia no Brasil, provando que, mesmo que seu foco seja como colorista, as noções de hairdesign podem ser aperfeiçoadas e aprimoradas também nos trabalhos de penteado e corte. Ao lado de Renata estavam Hugo Oliveira, que também passou por diversos cursos da Academia e foi o responsável pela maquiagem e Katharina Poll, que brilhou na passarela. 

Na semana passada, Márcio Carvalho foi premiado no Wella Trend Vision. O evento aconteceu em Comandatuba (BA) no dia 19 de setembro. A grande premiação da noite foi dada ao pivotpointer carioca Márcio Carvalho, com sua versão em nuances blue jeans para a tendência Pure Chroma Nontoring proposta pelo concurso para a temporada outono-inverno.

Márcio (que neste mesmo mês ganhou segundo lugar na Taça Soho durante a Beauty Fair), já foi ganhador do Trend Vision em 2012 e vice-campeão ano passado. O hairdesigner também possui diversos cursos da Pivot Point em sua história, e sempre ressalta em seus depoimentos a importância que o curso Design de Cor tem em seu sucesso profissional e em campeonatos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.