Notícias

Primavera 2018: Tendências de cores para os cabelos da nova estação

Ah… a Primavera finalmente chegou! E enquanto os termômetros começam a se ajustar à nova estação, na moda mudam cores, padrões e estilos. As coleções e tendências de passarela apresentadas no começo do ano começam a despontar como opções comerciais. E o mesmo ocorre nos cabelos.

Mudar a cor dos cabelos entre estações é muitas vezes uma tarefa difícil, já que cada estação possui suas tonalidades e estilos específicos. Para facilitar a vida de quem busca inspirações dos tons primaveris, apresentamos abaixo algumas das tendências que mais se alinham ao espírito da nova estação:

LOIROS

Não há dúvidas de que nesta primavera os loiros serão mais quentes. Seja através do dourado Golden Blonde, de sua versão mais escura Honey Blonde (com notas acastanhadas), do Cream Soda ou nas versões mescladas ao cobre do Strawberry Blonde e do Golden Bronze, o calor predomina. Porém, nossa aposta pessoal é o Buttery Blonde, o loiro amanteigado, um pouco mais escuro, mais natural e mais quente que o loiro claro frio.

CASTANHOS

Nossa aposta principal é o Chocolate Mauve. Não, esta não é uma nova bebida do Starbucks, mas sim o tom de maior sucesso da primavera de 2017 e que volta a reinar. A cor é ideal para morenas que queiram “molhar o pé” em tons fantasia (rosa e malva), sem ter de mergulhar de cabeça. E uma cor que se recusa a sair de moda (apesar de seu terrível nome) é o Bronde, tom que está no meio do caminho entre o castanho e o loiro.RUIVOS

Nuances e acentuações em cobre são a marca registrada da primavera 2018! Uma das opções mais surpreendentes é o novo Rose Gold contendo um sutil fundo avermelhado. O mesmo vai para o cobre alaranjado combinando com peles mais escuras. O Cobre nem sempre será evidente, mas estará sempre lá, seja mesclando o vermelho a tons mais terrosos e de forma mais natural (o chamado Ronze), seja como um acobreado que ilumina e destaca comprimento e pontas.

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.