Notícias

5 tendências de looks de inspiração do Instagram

Que o Instagram é uma das maiores fontes de inspiração para novos looks e cores de cabelo todo mundo já sabe. Mas dentre todos os criativos trabalhos de digital influencers e IT Girls, como saber quais são tendências? Para facilitar, nossa curadoria apresenta abaixo alguns dos looks que mais estão viralizando em 2018.

Confira!

Fruit Juice Hair – Uma opção refrescante para a primavera-verão

Tudo começou com um post da hairstylist Alisha McAlister: “Não sei como chamar isso”, ela escreveu. “É um mix de cores de frutas. Comecei a fazer esta cor planejando apenas fazer a cor base mais tonalização de mechas. Então minha incrível cliente me surpreendeu pedindo algo diferente”. O conceito por trás desta coloração está na combinação de cores que imitam as misturas de sucos em um ponche de frutas: uva, morango, pêssego e cramberry.

@angelasbobbypins
foilingbeautiful

 

Butterbeer Hair, a mágica cor inspirada do universo de Harry Potter

Já que estamos falando em colorações inspiradas em bebidas, não podemos deixar de apresentar o butterbeer hair, inspirado na cor da famosa cerveja amanteigada dos livros do jovem bruxo. A técnica, criada pelo colorista Chris Mears e batizada pela equipe do site Revelist, apresenta uma mistura mágica e multidimensional de tons amarelos, loiro escuros, castanho claros e nuances acobreadas.

@hairsthebling
@babyliss_belgium

 

Toasted Coconut, a fantástica mistura de tons quentes e frios

Na raiz e comprimento trabalhe com as inúmeras opções do misterioso “bronde”, misturando tons castanhos e loiros. A seguir, puxe mexas em tons frios, chegando a pontas platinadas. Voilá! Eis o toasted coconut, o “coco queimado”, criação da cabeleireira Kayluh Stewart.

@kayluhskolors
@kayluhskolors

 

Gen Z Yellow – A vibrante cor da nova geração

Depois da febre do Millennial Pink, a cor vibrante que mais marcou a moda em 2018 foi sem dúvida este forte tom de amarelo que representa a “geração Z”, geração nascida no final dos anos 90 e início dos 2000. Mas engana-se que o mesmo foi tendência apenas no vestuário e acessórios. Tanto o Instagram quanto o Pinterest mostram que a cor também é tendência nas cabeças de várias influenciadoras.

@bettydaincreations
@american_salon

 

Grombre – O orgulho dos cabelos acinzentados

O nome grombre (de gray + ombre ou ombré cinza) surgiu de uma conta de Instagram que valorizava mulheres que passaram a deixar seu grisalho natural florescer. Contudo, desde então, o nome passou a ser atribuído às técnicas de ombré específicas com tonalidades acinzentadas, das mais escuras às mais claras.

@randomantically
@thecombmag

O que você acha destas tendências? Será que elas pegam por aqui ou são apenas inspirações passageiras? Conte-nos sua opinião!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.