Leo Passage

Paixão pelo Design de Cabelos.

“Pensamentos… idéias… visões… Tudo começa na mente. Seja criando um design de cabelo, uma escultura, uma pintura ou uma empresa, nada acontece até alguém pensar naquilo. Minha própria visão do trabalho de minha vida (e da criação da Pivot Point) veio quando descobri a BAUHAUS, a mais celebrada escola de arte dos tempos modernos. Seu objetivo, assim como o nosso, era de treinar artesãos para elevar suas habilidades até um nível mais alto de criatividade artística.

Eu tenho um enorme orgulho de que a Pivot Point tenha, por 45 anos, proporcionado carreiras de sucesso para milhares de artistas . Artistas que criam no ambiente do design de cabelo e satisfazem milhões de clientes em salões por todo o mundo. Eu convido você a explorar conosco a exclusividade da Pivot Point International, Inc. Junte-se à nossa comunidade artística. Embarque em sua viagem de aprendizado por toda a vida. Permita-nos dar-lhe poder para alcançar os mais altos níveis artísticos do design de cabelo. Juntos iremos aumentar o bem estar de todos os seus clientes.”

Leo Passage – Fundador


Sobre Leo Passage

Leo Passage descobriu sua paixão pelo design de cabelos ainda quando novo, assistindo seu pai administrar um salão na Bélgica. Ele fundou a Pivot Point em Chicago, nos Estados Unidos em 1962 com cinco estudantes e uma sala de aula. Ele é o responsável por mudar os conceitos do ensino de cosmetologia e por derrubar o mito de que designers de sucesso precisavam nascer com o dom artístico. Hoje são mais de 2.000 membros das escolas Pivot Point em mais de 70 países, ensinado seu conhecimento científico aplicado à cosmetologia.